Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Março de 2012 às 23:47
Por: THIAGO BRAGA

    Imprimir


No jogo que abriu a 12ª rodada do Campeonato Paulista, o Linense foi até Itu e sem maiores dificuldades, bateu os donos da casa por 3 a 2. Assim, o time foi a 18 pontos e segue sonhando com a classificação para as quartas de final do torneio -- hoje ocupa a 9ª colocação.

Já o Ituano segue oscilando demais. Dos 13 jogos disputados até aqui, a equipe foi derrotada em sete oportunidades. Com 11 pontos, só tem quatro a mais que o Comercial, o primeiro que hoje seria rebaixado.

Na próxima rodada, o Linense recebe XV de Piracicaba, enquanto o Ituano enfrenta o Comercial.

A partida começou com as duas equipes atuando de forma muito previsível. Ambas se limitavam a alçar a bola na área adversária.

Com Ademir Sopa e Lenílson de destaques, não era de se demorar que o Linense abrisse o placar. E o gol saiu rápido. Elias lançou Chimba nas costas da zaga. O atacante invadiu a área e chutou sem chances de defesa para Roberto, aos 15min.

Após o tento dos visitantes, o Ituano se perdeu em campo e cedeu ainda mais espaço para o Linense, que soube aproveitar, mesmo sem ser brilhante.

Aos 30min, Wellinton foi derrubado na área. Pênalti que Lenílson converteu. Antes do intervalo o Linense ainda marcou o seu terceiro, De novo com Chimba, que aproveitou rebote da trave.

Mas no minuto seguinte, uma bobeada permitiu que os donos da casa diminuíssem, após falha defensiva que Kleyton Domingues aproveitou.

O Ituano voltou para o segundo tempo disposto a mudar a cara do jogo. Tinha muita vontade, mas faltava qualidade técnica. Os donos da casa foram empurrando o Linense para o seu campo de defesa.

Com muitos levantamentos na área, o Ituano queria fazer valer o fato de jogar em seu estádio. E conseguiu diminuir aos 31min, quando Anderson Salles converteu pênalti. No lance, o zagueiro Fabão, do Linense, foi expulso.

Os donos da casa então partiram para o tudo ou nada. Thiago Bezerra chutou e Douglas defendeu. No rebote, Kleiton Domingues chutou e Bruno Quadros salvou em cima da linha. Mas essa pressão no fim não foi suficiente para mudar o placar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57676/visualizar/