O dono do veículo atingido pelo ônibus, Daniel Leite Ferreira, contou que não havia nenhuma pessoa dentro do carro no momento do acidente. “Eu estava dentro do escritório, que fica ao lado da casa invadida, e havia deixado o carro em frente ao meu estabelecimento. De repente eu ouvi um grande barulho. Quando saí para ver o que estava ocorrendo o carro não estava mais aqui na frente. Já havia invadido a casa vizinha”, relatou.
O taxista Adilson Almeida Melos, dono da casa, disse que no momento em que ocorreu o acidente estava trabalhando. “Foi um grande susto na hora em que cheguei aqui e me deparei com a frente da minha casa desse jeito. Minha vizinha me ligou para avisar do acidente. Eu espero que consiga ser ressarcido do prejuízo”, pontuou. O dono do ônibus preferiu não falar com a equipe de reportagem do G1 a respeito do acidente.
A Polícia Militar informou que tanto a documentação do ônibus quanto a do carro está regularizada e que os donos dos veículos e da casa devem entrar em um acordo para reparar os danos causados pelo acidente.
Comentários