Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Março de 2012 às 12:02
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Pollyana Araújo/ G1
Gasolina seria usada para atear fogo na mulher, segundo a polícia.
Gasolina seria usada para atear fogo na mulher, segundo a polícia.

Diante das provas evidentes de que iria matar a mulher e atear fogo nela, um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º) por tentativa de homicídio na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. De acordo com a delegada plantonista Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, ficou evidente que o suspeito arquitetou um plano para assassinar a vítima. "Foi nítida a intenção dele de matá-la, até porque antes disso ele já a agrediu por várias vezes", afirmou.

Na residência da vítima, a polícia apreendeu dois frascos contendo gasolina que, conforme a delegada, a mulher disse que seria para atear fogo nela. Ele também estava com uma faca, a qual jogou no chão quando avistou um carro da Polícia Militar que fazia rondas pela região. Ao ver a atitude suspeita, os policiais foram averiguar a situação e a vítima que estava com uma criança de colo alegou que o marido a agrediu.

A mulher disse ainda, segundo a polícia, que depois de bater nela o suspeito saiu de casa e avisou que iria retornar. Momentos depois, ele voltou para casa com as garrafas de gasolina e começou a ameaçá-la com uma faca e dizendo que iria atear fogo na casa para que morresse queimada. Desse modo, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.

A vítima relatou à polícia que conviveu com o suspeito pelo período de um ano e que ele não aceita a separação. Por causa das ameaças constantes, ela prestou queixa uma vez e ele ficou preso por um mês. Depois de deixar a prisão, segundo depoimento da vítima, ela continuou a sofrer ameaças de morte. "Ele [suspeito] já foi preso anteriormente e disse à vítima que a próxima vez que fosse preso seria por homicídio", pontuou a delegada, em trecho do despacho.

Já o suspeito negou, em depoimento à Polícia Civil, as ameaças contra a mulher e que estava com a faca porque estava sendo ameaçado pela vítima. Informou ainda que pegou a gasolina com um suposto cunhado dele.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57924/visualizar/