Homem é suspeito de matar namorada a facadas em Tapurah
A Polícia Civil de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá) confirma que foi encontrado o corpo da jovem Marisa Steinbach, 21 anos, que estava desaparecida desde domingo. Ela foi assassinada próximo a uma fazenda, na divisa com Ipiranga do Norte. A polícia aponta que o namorado dela é suspeito. Ele estava com calça com sinais de sangue e foi preso. Um investigador informou, que o acusado acabou indicando o local onde havia deixado o corpo de Marisa. As buscas iniciaram ontem à noite por soldados da PM e investigadores.
Hoje de manhã, "fomos novamente ao local e encontramos o corpo. Tem perfurações na região toráxica e corte no rosto", explicou. É esperada a Politec (Política Técnica) de Sinop para ser feito o procedimento adequado e o corpo ser encaminhado ao IML de Sorriso para necropsia.
O acusado vai prestar depoimento para o delegado Marcelo Torahcs, de Lucas do Rio Verde, que responde interinamente por Tapurah. A primeira linha de investigação será crime passional. Marisa e o acusado namoravam há cerca de 6 meses.
Comentários