Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Fevereiro de 2012 às 19:49

    Imprimir


Trata-se de Luiz Cláudio Ferreira dos Santos, de 22 anos, reconhecido pela vítima como um dos dois homens que o renderam e levaram o veículo. O roubo ocorreu na noite de terça-feira no bairro CPA II e a prisão, horas depois no bairro Doutor Fábio.

Segundo policiais militares que participaram da prisão, a recuperação da moto e a prisão de um dos ladrões ocorreram durante uma ronda de rotina pela Rua Juara no bairro Doutor Fábio. Ao deparar com dois rapazes com capacete nas mãos, eles tentaram fugir sendo seguidos pelos policiais. Os suspeitos conseguiram escapar. Ao retornar ao local de origem, depararam com um molho de chaves contendo uma chave de moto.

“Vasculhamos o local e localizaram os documentos da moto perto de onde estavam as chaves. Eram os documentos da moto roubada. Então, fizemos o cerco localizamos a motocicleta Honda escondida num quintal de uma residência”, explicou um dos policiais.

Em conversa com a proprietária da casa, os policiais chegaram até Luiz Cláudio que é filho dela. A mulher explicou que foi Luiz quem deixou a motocicleta nos fundos. Acrescentou que o filho tinha passagem pela polícia por receptação de moto.

Os PMs, então, localizaram Luiz no bairro Novo Horizonte. A vítima, que foi informada da localização da moto, reconheceu o jovem como sendo um dos assaltantes. Luiz Cláudio foi autuado em flagrante por roubo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57989/visualizar/