Homem morre em briga com funcionário de hospital em SP
Um paciente morreu na terça-feira (28) após brigar com um funcionário do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Jabaquara, zona sul de São Paulo.
De acordo com o hospital, Isaías Severino da Silva, 46, foi até o laboratório na segunda (26) para fazer um exame e ficou irritado ao ser informado de que teria que se dirigir a outra unidade para realizá-lo. Neste momento, ele teria ofendido a atendente e começado a brigar com Douglas Paula Silva.
Douglas era porteiro do hospital, mas, segundo a direção, não estava em horário de trabalho no momento da briga. Ele teria ido até o laboratório para fazer exames pessoais.
Os dois foram até a rua, onde continuaram a se agredir verbalmente. Isaías teria empurrado Douglas, que revidou com um soco. Ele perdeu o equilíbrio, caiu de costas numa rampa e bateu a cabeça.
Isaías foi atendido no próprio hospital, mas morreu ontem.
Douglas foi preso e, em seguida, encaminhado a um centro de detenção provisória.
O hospital disse que imagens de câmaras de segurança que registraram a agressão foram encaminhadas à polícia. Em nota, a direção informou que o funcionário Douglas estava em período de experiência e foi demitido depois da ocorrência.
Comentários