Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 09:08

    Imprimir


Ladrões invadiram a casa de um policial militar para furtar seu revólver calibre 38. O arrombamento ocorreu no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Para entrar na residência, localizada na Avenida Fenellon Muller, na região da Aldeia, os ladrões arrombaram a porta dos fundos e reviraram todo o recinto em busca de jóias, dinheiro e outros pertences. O arrombamento ocorreu anteontem e só foi percebido por volta das 19h30, quando o militar chegou em casa.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. No entendimento do PM, que teve a arma furtada, os bandidos saberiam que ele mora naquela residência e foram em busca de sua arma, que tem registro.

“Esperaram o dono da casa sair para entrar. Não temos dúvidas de que os ladrões já sabiam que o policial não estava em casa e foram direto buscar a arma”, observou um dos policiais.

Os policiais que saíram em busca dos ladrões acreditam que os assaltantes sejam de algum bairro próximo. O temor dos PMs é de que os ladrões utilizem a arma roubada para praticar assaltos e outras ações criminosas. O furto está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital e também pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58175/visualizar/