Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Fevereiro de 2012 às 08:53

    Imprimir


A Polícia investiga um assalto ocorrido em um motel localizado na BR-364, em Cuiabá, na saída para Rondonópolis. Dois homens armados com revólveres renderam o recepcionista, que foi obrigado a entregar R$ 400 que estavam no caixa. O assalto ocorreu ontem, por volta das 4h30, quando o movimento no motel era intenso.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o funcionário do motel disse lembrar que o assaltante da garupa da moto estava com uma capa de chuva preta.

O funcionário do motel acrescentou que os ladrões ameaçaram entrar para o setor de suítes, mas pararam e voltaram. Em seguida, um deles, ainda na garupa da motocicleta, sacou um revólver e o obrigou a entregar todo o dinheiro. Em seguida, fugiram em alta velocidade. E quase colidiram com um carro que saía.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. “Pelo jeito, os dois fingiram ser clientes ao tentar entrar no motel, mas depois recuaram. Quem estava nas suítes nem ficou sabendo do assalto”, explicou um policial que participou das buscas. O assalto será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe no caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58178/visualizar/