Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Fevereiro de 2012 às 08:36

    Imprimir


O Paulista perdeu para o Linense, de virada, por 2 a 1, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, em partida válida pela décima rodada do Estadual.
 

Com o resultado, a equipe mandante de sábado, que é treinada por Sérgio Baresi, chegou a sua quinta derrota seguida na competição e estacionou nos 13 pontos.

O Linense alcançou os 15 pontos e roubou a oitava posição do rival, última colocação que garante vaga nas quartas de final do certame.

Os gols da partida foram marcados pelo ex-são paulino Lenílson (2), a favor do Linense, e Bruno Praes, que havia aberto o placar para o Paulista.

Na próxima rodada, o clube de Lins recebe o Palmeiras, enquanto o de Jundiaí visita o Ituano.

O JOGO

Até aos 36min da primeira etapa, o jogo estava chato e sem chances de gols para ambas as equipes.

Foi então que o Paulista abriu o placar em um lance polêmico. Depois do escanteio da direita, a bola foi ajeitada para o meio da área. O lateral direito Eduardo Praes cabeceou no travessão e ela caiu no gramado. Mesmo com as imagens não deixando claro se a bola entrou ou não, o árbitro Leandro Bizzio Marinho validou o tento.

Cinco minutos depois, o atacante Rhayner entrou na área e dividiu com o zagueiro Diogo. Os dois caíram e o juiz assinalou a infração, em outro lance discutível.

O ex-são paulino Lenílson, com direito a cavadinha, empatou o duelo.

Antes do término da primeira metade, os mandantes ainda acertaram a trave. Após o cruzamento, o goleiro do Linense, Douglas, espalmou a bola no poste superior.

No segundo tempo, os times erravam muitos passes e pouco criaram em termos ofensivos. Porém, aos 32min, o zagueiro Diogo vacilou e chutou a bola em cima de Lenílson. O ex-são paulino arrancou, passou pelo goleiro Vágner e tocou para a meta vazia.

No final do confronto, o lateral esquerdo Reinaldo, do Paulista, revidou um carrinho de Rhayner com pisão e foi expulso diretamente.

Depois, o goleiro Douglas, do time de Lins, sofreu um corte no rosto e a partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos antes de acabar aos 56min da etapa final.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58341/visualizar/