Testemunha confirma que pai fazia filha de "esposa"
Mais uma testemunha confirmou que Paulo César Talaveira, 50, o “Paulinho”, abusava sexualmente da filha desde que ela foi morar com ele, aos 14 anos. Ele, que foi preso na quarta-feira (22) agora foi denunciado por uma das ex-mulheres que disse que se separou do acusado ao perceber o que vinha ocorrendo e por temer que ele pudesse abusar da filha dela, que na época tinha 13 anos.
O depoimento de L.A.O., 35, foi dado ao delegado plantonista da Central de Flagrantes e encaminhado à Delegacia de Defesa do Direito da Criança (Deddica).
A mãe da adolescente W.G., 40, disse que está empenhada em buscar testemunhas que confirmem o abuso e as torturas psicológicas praticados por Paulinho, já que ele tenta deixar a prisão de qualquer jeito. Ela e a filha, como já vinham sendo ameaçadas por ele, tem medo que ele consiga ser solto e execute as ameaças.
O caso: Paulo César Talaveira, conhecido como “Paulinho”, foi preso no bairro Pedregal, em Cuiabá, nesta quarta-feira (22), acusado de manter um relacionamento sexual com a filha de 16 anos.
O mandado de prisão preventiva contra Paulinho foi expedido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, da comarca de Querência ((945 km a nordeste de Cuiabá), cidade onde vivia com a filha. Segundo a mãe da adolescente, W.G, pegou a menina com ela, quando tinha 13 anos, prometendo cuidar da menina, mas a transformou em sua esposa.
Assim que soube do mandado de prisão, Paulinho fugiu. A garota voltou a viver com a mãe. W.G, disse também que Paulinho está vivendo com outra adolescente, também de 16 anos. Ele teria buscado a jovem em Londrina, no Paraná.
Comentários