Sete pessoas foram detidas em um bar apontado como um cassino clandestino no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, por volta das 15h de quinta-feira (23). No momento em que foram surpreendidos por policiais militares do 4ºBPM, os homens estavam jogando baralho no Bar do Silvino. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e ainda prestam depoimentos, mas após assinarem um Termo Circusntanciado (TCO) serão liberados pelo delegado plantonista.
Os detidos foram o dono do bar Silvino Gregório da Silva, 60, Moacir Pereira de Santana de 50, Odair Aquino Correa de 37, Marcos Antônio da Silva de 36, Ronei Manoel Silva de 18, Luiz Felipe Figueiredo Silva de 18 e outro homem conhecido como “Ferrugem”.
Por volta das 17h20 eles ainda estavam detidos prestando depoimentos e devem ser autuados por contravenção penal, que tem menor potencial ofensivo, o que dificilmente resulta em prisões. Após assinarem o TCO se compromentendo a comparecer nas audiências quando forem marcadas, todos os envolvidos serão liberados.
Comentários