Servidor do Detran é atropelado e tem morte cerebral confirmada
O servidor do Detran de Mato Grosso, Paulo César Sales Lima, conhecido como Pauleka, 51 anos, teve morte cerebral confirmada agora há pouco por médicos em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. Ele foi vítima de um atropelamento por volta das 13 horas de quinta-feira (23) no centro da cidade.
Pauleka estava atravessando avenida Ministro João Alberto quando alguém chamou sua atenção; ele voltou a cruzar a pista e acabou sendo atropelado por um pick-up Strada. O servidor do Detran foi levado ao hospital municipal de Barra do Garças com várias fraturas inclusive com afundamento craniano.
O médico Paulo Raye informou que o servidor teve a morte cerebral confirmada por volta das 16 horas e que respira por aparelhos. “Nós já comunicamos a família sobre a situação dele”, destacou.
O servidor é muito conhecido em Barra do Garças onde já disputou eleição de vereador e está há 30 anos no Detran onde foi nomeado na época pelo ex-deputado Ricardo Correa.
Pauleka chegou a apresentar um programa musical na Rádio Difusora, em 1988 conforme lembrou o proprietário da emissora, João Bosco de Aquino Araújo. “Eu sou amigo do Pauleka e da família dele e estou entristecido com o ocorrido”, comentou João Bosco que esteve no hospital dando apoio aos familiares e amigos.
O irmão do Pauleka, Júlio César, que é diretor da Viação Xavante e presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Mato Grosso, Júlio César, está seguindo de Cuiabá para Barra do Garças para definir com os demais familiares sobre o desligamento ou não dos equipamentos.
Pauleka tem três filhos e é filho do ex-vereador e ex-presidente do Sindicato Rural de Barra, Martins Araújo Lima.
Comentários