Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Outubro de 2013 às 11:01

    Imprimir


Josemar Almir Delviqui Carvalho foi preso na sexta-feira em Cáceres acusado de ter cometido um assassinato em Tangará da Serra. O crime aconteceu no dia 8 de outubro e vitimou José Alencar Marquetti, 49 anos. Ele foi morto a tiros e seu corpo encontrado em um trecho que dá acesso ao Jardim San Diego.


O menor envolvido no crime foi apreendido e confessou que ele e Josemar cometeram o assassinato. Diante disto, explicou a delegada Liliane Diogo, foi solicitada a prisão temporária de Josemar. De posse dessas informações, o juiz criminal disse à Polícia que o acusado respondeu processo por roubo qualificado e foi condenado a nove anos e 20 dias de reclusão, e já havia um mandado de prisão contra ele, que ainda não tinha sido cumprido. “Por coincidência estávamos atrás desse acusado e ele foi preso em flagrante na sexta-feira em Cáceres”, afirma.


O menor informou que planejou a morte de José Alencar, porque ele teria mexido com sua atual esposa. Já a motivação de Josemar, segundo declaração do menor à Polícia, teria sido um acerto de contas, relativo à dívida de drogas. “Felizmente a Polícia Civil vem atuando fortemente contra esses tipos de crime. Todos os homicídios ocorridos recentemente foram elucidados, e faltava apenas esse” diz..






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/5856/visualizar/