Deucimar diz que ‘sabotaram’ sua obra na Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Deucimar Silva (PP), alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)que apura irregularidades e superfaturamento em uma obra realizada na Câmara Municipal de Cuiabá durante sua presidência, apelou para Deus, na sessão desta quinta-feira, e disse estar sendo vítima de sabotagem.
Ao falar em sabotagem, o pepista se referiu ao episódio em que, após a reforma na Casa, goteiras começaram a brotar do teto do gabinete do vereador Domingos Sávio (PMDB). De acordo com Silva, o fluxo de água da chuva não seguia normalmente porque “alguém” vedou as calhas, o que fez com que toda a água da chuva primeiro se empossasse e depois caísse sobre o gabinete do parlamentar.
Deucimar disse só temer a Deus e agradeceu aos céus pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ter encontrado sobrepreço nas obras. O ex-presidente da Câmara ainda reclamou da imprensa e afirmou ter sido um dos melhores chefes do Legislativo cuiabano dos últimos 20 anos.
“O que esse ex-presidente [Deucimar] fez com o orçamento... se fizerem um levantamento dos últimos 20 anos, dificilmente vão encontrar alguém que fez o mesmo nessa Casa”, gabou-se. Ele disse isso referindo-se ao aumento concedido aos servidores da Câmara e à própria obra em questão.
O TCE julgou irregulares as contas de 2010 da Câmara Municipal de Cuiabá, sob a gestão do vereador Deucimar Aparecido da Silva (PP). O ex-presidente foi condenado a devolver ao erário público cerca de R$ 1.131.000,00 por superfaturamento nas obras de reforma do prédio da Câmara Municipal.
Comentários