PM prende assassino de comerciante e idoso mortos em Várzea Grande
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos suspeitos do assassinato de um comerciante e um fazendeiro ocorrido no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, na manhã de terça-feira (21). O suspeito foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Cuiabá, em uma casa do bairro Santa Isabel.
De acordo com informações do comandante do Comando Regional ll da Polícia Militar, tenente-coronel Wilquerson Felizardo Sandes, o suspeito confessou a participação no crime. A polícia chegou até a casa onde ‘Jefinho’ (suspeito) estava escondido, por meio de uma denúncia anônima recebida e confirmada pelo serviço de inteligência da PM.
No local, a PM apreendeu uma arma, que pode ter sido utilizada nos dois assassinatos. O fazendeiro Ambrósio Monteiro Maia, de 65 anos, e o comerciante Raimundo Fagundes, de 53 anos, foram assassinados durante um assalto em Várzea Grande. Depois da prisão de ‘Jefinho’, ele levou os policiais à casa do outro suspeito, mas o homem conseguiu fugir e a polícia ainda o procura.
Ambrósio e o filho reagiram a um assalto na manhã de terça-feira. Eles foram feridos pelos bandidos, que conseguiram fugir. O fazendeiro não resistiu ao ferimento ocasionado pelos tiros e morreu no Pronto Socorro. O comerciante, de 53 anos, dono de uma mercearia próxima à casa assaltada, presenciou a fuga dos assaltantes e foi atrás dos bandidos usando o próprio carro, mas perdeu o controle do veículo após ser baleado e bateu em um muro. Os assaltantes ainda voltaram e executaram o comerciante com mais dois tiros na cabeça.
Comentários