Um homem de 62 anos, que foi baleado enquanto tentava proteger a família que estava sendo mantida refém sob a mira de dois suspeitos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Pronto- Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima estava sendo submetida a uma operação para retirada do projétil alojada no abdômem.
O filho da vítima quebrou o nariz após ser agredido pelos suspeitos. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), dois homens entraram armados na casa rendendo a família. O crime aconteceu no bairro Jardim Paula II, na manhã desta terça-feira (21).
O vizinho, de 58 anos, dono de uma mercearia localizada à frente da residência, tentou perseguir os suspeitos, mas acabou batendo o veículo no muro após ser atingido por tiros. Um dos suspeitos foi até o veículo batido e atirou nas costas da vítima que morreu na hora, conforme relatou Antônio Carlos, funcionário do comerciante assassinado.
Segundo o perito Mario Palma, o registro do laudo será encaminhado à Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência e dar início às investigações. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) os suspeitos, que podem ser enquadrados pelo crime de latrocínio, fugiram de carro e até o fechamento desta reportagem não foram localizados.
Comentários