Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 21 de Fevereiro de 2012 às 11:32
Por: Ana Carolina Moura

    Imprimir


O ator fez par romântico na ficção com Vanessa Lóes, sua mulher na vida real. Foto: Fabio Martins/AgNews


O ator fez par romântico na ficção com Vanessa Lóes, sua mulher na vida real. (Foto: Fabio Martins/AgNews)

 



No camarote da Brahma na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Thiago Lacerda falou sobre o "beijo técnico" que ele e a mulher na vida real, Vanessa Loés, deram na novela A Vida da Gente, da TV Globo. "Cada um "roubou" de um lado". brincou.

Na trama, ele vive o médico Lúcio, que se envolveu com Laura (Lóes) entre idas e vindas com a protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos). "Ele é bad", analisou o ator sobre o personagem bom-moço.

Thiago Lacerda chegou ao Camarote da Brahma por volta das 22h da última segunda-feira (20) de mãos dadas com a mulher, a também atriz Vanessa Loés, e seguiu direto para o janelão para conferir a apresentação da São Clemente.

Os filhos do casal, porém, ficaram em casa. Segundo o ator, os pequenos já aproveitam o Carnaval de rua com confetes e serpentinas.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58764/visualizar/