Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Fevereiro de 2012 às 10:45

    Imprimir


Terminou em tragédia o desfile de blocos na avenida principal do bairro Parque Cuiabá, na Capital, na madrugada desta segunda-feira (20): uma pessoa morreu e outras três – incluindo uma criança de 6 anos - ficaram feridas, em conseqüência de balas perdidas disparadas pelo mesmo criminoso.

Na confusão, o jovem Yago Rodrigues Monge, de 19 anos, foi morto com três tiros, durante uma discussão com dois rapazes.

Um deles sacou um revólver e atirou seis vezes, acertando três tiros na vítima que morreu no local.

O menino Pedro Henrique Rondon Silva Gomes, de 6 anos, foi atingido nas costas.

A adolescente Suelen de Pinho, de 16,baleada na perna e Wallaci Gustavo Couto e Silva, de 23, ficou ferido com um tiro no pé esquerdo.

Os três foram levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passaram pelo Box de emergência e estão em observação.

Segundo o relato de testemunhas, Yago estava separado da esposa há cerca de dois meses. No domingo, a mulher saiu com dois amigos para pular o Carnaval na praça.

Lá, ela deparou com o ex-marido, que não gostou de vê-la ao lado de outro e foi tomar satisfação. Naquele momento, desfilava o bloco Pão Seco.

Os dois discutiram e o amigo dela tomou partido da mulher e discutiu também com Yago.

Disposto a não levar desaforo para casa, continuou a discussão ríspida com o seu rival. “Vamos resolver agora. Quer me matar? Então, atira agora”, disse ele, segundo testemunhas.

A vítima não precisou repetir o pedido, pois o criminoso sacou o revólver e atirou seis vezes, matando Yago e ferindo outros três.

Familiares disseram que Yago tinha saído recentemente do serviço de motorista e, nesta semana, já tinha acertado trabalhar na mesma profissão em outra empresa.

 “Queremos Justiça. Porque não é assim que se resolve”, desabafou uma parente de Yago, que deixa uma filha de um ano.

Policiais militares que atenderam a ocorrência colocaram a ex-esposa da vítima no carro para tentar localizar os criminosos, que teria corrido e embarcado em algum veículo estacionado nas proximidades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/58849/visualizar/