Motorista embriagado atropela e mata mulher em Sertãozinho (SP)
O motorista Tiago Pereira Rodrigues, 24, foi preso na manhã de domingo (19) suspeito de atropelar e matar uma mulher de 23 anos que estava na guia da avenida Antônio Paschoal, em Sertãozinho (333 km de SP).
De acordo com a Polícia Militar, Zeane da Silva Magalhães estava dentro do carro com o namorado quando o casal decidiu encostar o veículo. Zeane abriu a porta e, ao descer, Rodrigues, que dirigia um Fiesta junto com outros três rapazes, bateu na traseira do carro em alta velocidade.
Zeane ficou presa entre a porta do carro e uma árvore e teve morte instantânea. Testemunhas ouvidas pela PM informaram que Rodrigues fugiu sem prestar socorro.
O motorista foi encontrado pela PM após ter sido atendido na Santa Casa com ferimentos no corpo. Encaminhado ao plantão policial, foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso sob suspeita de homicídio culposo (sem intenção de matar) e embriaguez ao volante, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Jaboticabal.
A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente. De acordo com a PM, Rodrigues estava em um bar antes de atropelar Zeane e teria pego o carro sem autorização do proprietário. Os outros três rapazes que o acompanhavam foram ouvidos e liberados.
A PM não soube informar se Rodrigues possui advogado constituído.
Comentários