"Graças a Deus, no momento que mais precisava, tive a felicidade de jogar essa bola na área, que é meu ponto forte. Eu treino bastante e fui bem sucedido, ajudando o time na partida", disse Marcos, que agradeceu ao técnico Vágner Mancini pela confiança depositada nele.
"Quando fazemos por merecer em campo, somos reconhecidos. Que Deus continue me abençoando e eu continue fazendo um bom trabalho", completou.
Marcos ainda comentou os obstáculos enfrentados pelo Cruzeiro na partida contra o Nacional, disputada na última quinta-feira, que apesar da goleada por 4 a 2, resultou em grande dificuldade para a equipe da capital. O lateral destacou que a equipe evoluiu e conseguiu vencer graças às palavras do goleiro Fábio, que foi um motivador em campo.
"Tivemos um desgaste. A equipe deles veio para cima, mas depois demos uma tranquilizada. O Fábio chamou todo mundo para conversar e isso foi mais importante para não termos nervosismo e ficar na correria. Foi o que o time conseguiu fazer depois da conversa que tivemos e colocamos a bola no chão para começar a jogar de novo. Fizemos isso e conseguimos os gols", finalizou o jogador.
Comentários