Preso em Cuiabá ex-presidiário condenado em 2 estados
Um ex-presidiário condenado em dois estados brasileiros por 1 homicídio, 1 latrocínio (roubo seguido de morte), furto e falsidade ideológica, foi preso na tarde de quinta-feira (16) no centro de Cuiabá. Sadi Duarte Fae, 50, foi flagrado tentando tirar um documento de identidade falso, mas acabou preso por investigasdores da Polinter, sob o comando do delegado Miguel Rogério Gualdas Sanches.
Conforme o delegado, a Polinter recebeu as ordens de prisões do foragido condenado a 23 anos no estado de Rondônia, por um latrocínio e dois roubos cometidos na cidade de Rolim de Moura. Em Rondônia, ele também responde por falsidade ideológica e uso de documento falso. Sadi Duarte também é condenado da Justiça do estado do Paraná, onde cometeu um homicídio na cidade de Santo Antônio do Sul do Oeste e um furto. Juntando todos os crimes que já cometeu, o preso passaria 78 anos na prisão, sendo que já cumpriu 18 anos de cadeia.
O acusado será recolhido em uma unidade prisional da Capital até ser transferido para um dos estados onde tem condenação. A Polinter também prendeu em Cuiabá nesta quinta, Robertino Victor da Silva, por roubo de veículos. (W.S)
Comentários