Um comerciante de 35 anos foi preso na quarta-feira (15) após ser flagrado mantendo relações sexuais com um adolescente de 14 anos dentro de um caminhão na Avenida Jurumirim, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu quando uma equipe fazia rondas pela região durante a noite.
O suspeito estava fazendo sexo oral na vítima e quando percebeu a presença da polícia tentou disfarçar, mas como o garoto estava seminu não teve como negar o fato, conforme a polícia. Perguntando acerca da situação, o adolescente confirmou a exploração sexual, como consta do boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital.
De acordo com a PM, o garoto contou que era a segunda vez que tinha relações com o suspeito e que da primeira vez recebeu R$ 30. Desta vez, disse ter cobrado o valor de R$ 20 ao comerciante. Desse modo, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes e até o início da manhã desta quinta-feira (16) ainda não tinha prestado depoimento à Polícia Civil. Ele deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual.
Comentários