Perseguição da Rota termina com acidente entre três carros em SP
Uma perseguição culminou em um acidente envolvendo três carros na Marginal Tietê, esquina com a rua Santa Marina, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, no final da noite desta terça-feira.
Os policiais da Rota faziam uma ronda por volta das 22h pela avenida Petrônio Portela, quando desconfiaram de três rapazes dentro de um Corsa e solicitaram que eles parassem.
Os homens aceleraram e teve início a perseguição, que terminou com o motorista do Corsa perdendo o controle do carro e subindo na calçada, rodopiando e batendo em um Gol de um enfermeiro que dirigia de volta para casa.
O Gol, por sua vez, também rodopiou e atingiu o veículo da Rota que perseguia o Corsa. O enfermeiro ficou preso nas ferragens, mas estava consciente e teve escoriações leves. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Mandaqui.
Após o acidente, os três homens do Corsa foram detidos pela Rota; um deles era menor de idade, e outro tinha passagem pela polícia. Os policiais confirmaram em seguida que o Corsa era roubado.
O caso foi encaminhado para o 13º DP da Casa Verde.
Devido ao acidente, a pista local da marginal Tietê ficou interditada das 22h30 à 0h.
Comentários