Após o "serviço completo", a vítima quis mais dinheiro e o "cliente" não aceitou
Garoto de programa é esfaqueado por cozinheiro após desentendimento
Por pouco, um programa sexual entre um cozinheiro e dois rapazes numa casa do bairro Pedra 90 não terminou em tragédia. O jovem Lucas Henrique Freitas Amorim, de 18 anos, foi perfurado à faca no tórax pelo cozinheiro Odir Urbano da Silva, de 52, que pagou R$ 10 pelo programa sexual completo. Na hora de receber, Lucas viu que seu cliente tinha mais dinheiro e quis receber mais. Os dois discutiram e, armado com uma faca de cozinha, Odir partiu para cima do jovem e o perfurou. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, por volta da 1h30 na rua 54.
Ferido em estado grave, Lucas foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá por um carro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado por PMs que faziam rondas pelas proximidades. Odir foi preso em flagrante e a faca apreendida. Do lado de fora estava Leandro Oliveira, de 23, que aguardava a vez de transar com o cozinheiro, também por R$ 10. Ele foi levado até o Plantão Metropolitano como testemunha.
Segundo Odir, ele voltava para casa quando deparou com os dois rapazes no ponto final do ônibus. Após alguns minutos de conversa, resolveram ir até a casa do cozinheiro onde os dois rapazes tomaram cerveja, comeram um lanche combinaram o programa. Enquanto Lucas transava com o cozinheiro, o colega aguardava do lado de fora. Cerca de duas horas depois, o cozinheiro foi pagar o jovem, mas ao ver mais dinheiro ele queria mais, porém o cliente não aceitou, pois já haviam combinado antes o preço.
"No momento em que devia pagar o Lucas, ocorreu a confusão", disse um policial que levou o cozinheiro preso. Odir será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O estado de saúde de Lucas é considerado grave.
Comentários