Polícia investiga ao menos dez equipamentos em que o dispositivo teria sido instalado
Para roubar clientes, dupla instala "chupa-cabra" em caixas eletrônicos de Dourados
A polícia de Dourados (MS) prendeu Alan Rodrigues da Costa, de 31 anos e Vinícius Dias Oliveira, 32, após serem apontados como responsáveis por instalar ao menos 10 dispositivos "chupa-cabra" em caixas eletrônicos do município. O dispositivo tem a finalidade de reter o envelope com depósito que é inserido na máquina.
Segundo a polícia, o golpe foi descoberto após a denúncia de um cliente que estranhou o fato do depósito não ter caído em sua conta. A polícia foi até o local e, após vistoria, descobriu o equipamento instalado no caixa eletrônico.
Uma campana foi montada nas agências onde os dispositivos estavam instalados e os dois foram flagrados nesta manhã. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia do município.
Com eles, foram apreendidos mais 25 equipamentos semelhantes. Mais dez ainda estariam instalados nos caixas eletrônicos de agências da cidade e que a policia está tentando descobrir. Com os criminosos ainda foram apreendidos diversas ferramentas, um carro Ecosport preto, com placas de Goiânia, e R$ 2,4 mil, que os acusados confessaram sendo fruto dos golpes.
A dupla foi autuada em flagrante acusada de estelionato e está a disposição da justiça na delegacia da Polícia Civil de Dourados.
Com informações do Dourados Agora e Dourados News
Comentários