Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 11 de Fevereiro de 2012 às 11:43

    Imprimir


O prefeito Juviano Lincoln e o vereador Luiz Carlos Gaino foram até a Secretaria de Cidades para mais uma etapa de cobrança visando à conclusão das 165 casas inacabadas do conjunto habitacional “Antônio Bonfilho Cocco II” no bairro Jardim Alvorada.

O deputado estadual Mauro Savi ajudou intermediar uma solução para o problema e cobrou do secretário Nico Baracat uma posição enérgica para um desfecho positivo do fato.

Um dia antes da visita ao secretário, representantes da Secretaria de Cidades estiveram em Diamantino para notificar a construtora Texas e fotografar o andamento da obra.

Ficou decido na reunião que haverá uma audiência entre o proprietário da constritora, o deputado Mauro Savi, o prefeito Juviano Lincoln, a Caixa Econômica Federal, os vereadores e a promotora de Diamantino para firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC,) desta vez no Ministério Público.

O secretário Nico Baracat disse que o compromisso é entregar as casas para população. “Há uma determinação do governador Silval Barbosa para que a gente possa resolver definitivamente. Esse conjunto habitacional é o que está mais atrasado no Mato Grosso, temos que buscar uma solução imediata”, assegurou.

Baracat foi incisivo em dizer que a Prefeitura de Diamantino vem desempenhando com rigor sua função de cobrar. “A Secretaria de Cidades tem acompanhado junto com a Caixa e nós estamos cem por cento com os recursos em dia, nós não temos medições novas para pagar, então precisamos que a construtora deslanche com esse processo para darmos a resposta esperada pela sociedade”, frisou.

O deputado estadual Mauro Savi revelou que o prefeito Juviano Lincoln está no caminho certo e espera o quanto antes uma solução para o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59725/visualizar/