Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 11 de Fevereiro de 2012 às 08:25
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Violência sexual: vítimas de estupro dizem que Mário Márcio é o “maníaco da Bíblia”
Violência sexual: vítimas de estupro dizem que Mário Márcio é o “maníaco da Bíblia”
Após três meses de buscas, policiais militares detiveram Mário Márcio do Nascimento, de 33 anos, que foi reconhecido no estupro praticado contra duas mulheres – uma de 20 e outra de 14 anos – que estavam numa casa no bairro Nova Esperança, na região do Pedra 90, em Cuiabá.

O crime ocorreu no início de novembro do ano passado. O “maníaco da Bíblia”, como é conhecido, foi localizado ontem de madrugada, na Avenida 30 do Pedra 90 quando caminhava com uma Bíblia na mão.

Segundo os policiais, eles já tinham denúncias de que um estuprador com as características de Mário Márcio, e carregando uma bíblia na mão, estava atacando mulheres da região.

Detido, ele foi levado ao Plantão Metropolitano da Capital.

As duas vítimas foram localizadas e reconheceram o rapaz como sendo o estuprador que, além do abuso sexual, ainda praticou o roubo – de celulares e de uma câmera fotográfica.

O estupro ocorreu no dia 7 de novembro do ano passado na casa da mulher de 20 anos. A adolescente era babá do filho dela, de um ano e oito meses, que ficou no berço enquanto as mulheres eram abusadas sexualmente.

Segundo as vítimas, Mario Márcio invadiu a casa por volta das 22 horas. Armado com uma faca, ameaçou matar o bebê caso elas reagissem. Em seguida, amarrou as duas mulheres com um pedaço de pano e as estuprou.

Antes de fugir, ainda roubou vários pertences. As duas mulheres ficaram em estado de choque e, ao mesmo tempo, preocupadas com a criança.

No Plantão Metropolitano, Mário Márcio negou que tenha praticado o estupro. Ele acredita que as mulheres tenham se enganado em relação ao reconhecimento. O suspeito não explicou o que estava fazendo naquele horário da madrugada longe da casa dele.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher da Capital, onde a delegada Cláudia Maria Lisita instaurou inquérito para apurar o caso. Como está sem mandado de prisão, ele foi liberado no final da manhã.

Policiais plantonistas acreditam que Mário Márcio tenha envolvimento em outros casos de estupros ocorridos na região. Com a prisão dele, os policiais acreditam que mais vítimas deverão aparecer e procurar a Delegacia.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59745/visualizar/