Aviões do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliam nas buscas aos seis homens que assaltaram uma cooperativa de crédito na última quarta-feira (8), na cidade de Nova Lacerda, distante 667 km de Cuiabá. Na ação, os criminosos agiram na modalidade conhecida como "Novo Cangaço" e fizeram clientes e funcionários reféns.
De acordo com o Capitão Mário Roberto Pereira, da Polícia Militar do município, nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. “Fizemos um cerco aos suspeitos na região que liga o Rio Guaporé ao Rio Novo. Fizemos um sobrevoo em todo o trajeto do rio, mas até então não encontramos nenhuma pista que possa nos levar aos criminosos”, detalhou o capitão.
Ainda de acordo com ele, equipes das polícias Civil e Militar das cidades vizinhas fazem buscas nas propriedades rurais que ficam ao longo do Rio Guaporé. O objetivo das equipes é encontrar pistas ou até mesmo saber se os suspeitos estão alojados em alguma região de mata.
Ainda no dia do assalto, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal encontrou um dos veículos usados no crime. A caminhonete estava em uma região de mata fechada nas proximidades de BR-174
Comentários