Dupla é presa com droga que iria para o presídio
Acusados de tráfico de drogas em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) Antônio Bernardes Neto, 28, e Alex do Ouro da Silva, 24, foram presos em flagrante com R$ 18, uma trouxinha de maconha e outra porção da mesma droga escondida em um tubo de creme dental que eles pretendiam entregar para outro criminoso dentro do presídio da cidade. O flagrante foi registrado por volta das 14h30 quando os policiais militares do Comando Regional 8 faziam rondas pelo bairro Padre Duílio. A dupla transitava na motocicleta motocicleta YBR Placa NJB 4205 que deveria estar apreendida no pátio do Ciretran de Juína, e ao avistar os policiais, ainda tentou sem sucesso de desfazer de uma trouxinha da droga que carregava.
Os acusados foram detidos e levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). No entanto, o celular de Alex começou a tocar e os policiais ao atenderem a ligação descobriram que alguém que se identificou como Liel pediu para que Alex fosse até a sua casa e pegasse uma ‘parada‘ com a mãe dele. A encomenda era a droga no tubo de creme dental que deveria ser entregue a um presidiário. A droga estava enrolada em uma camisinha masculina e deveria ser entregue para Liel que está detido na delegacia. Os policias acreditam que ele usou um celular de dentro da delegacia para contatar o comparsa.
A mãe informou aos policiais que a encomenda foi deixada em sua casa por um suspeito de apelido “Pit Bull” e que deveria ser recolhida por Alex e levada até o presídio. A dupla foi entregue à Polícia Civil que deve apurar ainda como a motocicleta que constava no registro do Detran como apreendida estava em posse dos suspeitos. A ligação de dentro da cadeia também deverá ser apurada.
Comentários