Frentista é assassinado a tiros dentro de posto
Um homem de estatura mediana, pele de cor morena e armado com um revólver calibre 38, assassinou o frentista Nataniel Neponuceno Pinto, 21, dentro do escritório do Posto de Combustível Amarelinho, da Rua Joaquim Murtinho, no bairro do Porto, em Cuiabá na tarde deste sábado (25).
De acordo com informações do gerente do posto, o assassino chegou ao local pergunto por Baby (apelido da vítima) e o viu dentro do escritório. De imediato já atirou a primeira vez. O disparo quebrou parte da porta de vidro que dá acesso à sala da gerencia. Em seguida ele disparou a segunda vez e acertou a costela do rapaz que caiu.
Não satisfeito com dois tiros, o homem atirou mais quatro vezes e consumou o assassinato. Os disparos atingiram o tórax duas vezes, o braço e o coração de Baby que morreu na hora. Em seguida o homem correu a pé e subiu em uma moto que o estava esperando do lado de fora do posto.
Na fuga, o homem deixou cair um par do chinelo, que foi recolhido pela Polícia Civil para as investigações. O homicídio aconteceu por volta das 15 horas e assustou os funcionários e clientes que estavam no local no momento da execução.
Baby, apesar da idade, já tinha diversas passagens pela polícia e estava trabalhando há 36 dias no local. Os policiais associam o crime a acerto de contas, pois a vítima já esteve envolvidos em crimes de entorpecente diversas vezes e era muito conhecido no bairro Dom Aquino, onde reside e praticou os crimes no passado. O corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Comentários