Apesar dos dois portões na garagem e da cerca elétrica na entrada, a quadrilha entrou com facilidade no prédio. Os criminosos dominaram o porteiro e foram para a garagem, onde renderam os moradores que saíam para trabalhar. Com os reféns, os criminosos entraram em cinco apartamentos. Depois de três horas e meia, fugiram com dinheiro e eletrônicos.
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas já sabe que eles conheciam a rotina do prédio e provavelmente agiram com a certeza de que não seriam identificados pelo circuito interno, que estava desligado na hora do arrastão.
“O sistema estava desligado e vai ser alvo de investigação. A gente tem imagens das redondezas, a gente vai investigar a partir dessas imagens”, afirmou o delegado Mauro Fachini, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Brooklin
Também nesta quarta, criminosos invadiram uma casa na Rua João Álvares Soares, no Brooklin, Zona Sul da capital. Os assaltantes aproveitaram que uma enfermeira chegava para trabalhar para entrar na residência.
Na fuga, eles foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e um terceiro foi preso. A polícia recuperou dinheiro e objetos roubados. Nenhuma vítima se feriu
Comentários