Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 às 18:03

    Imprimir


Midia News
O automóvel Agile que era dirigido pelo menor: forte impacto e vítimas na UTI
O automóvel Agile que era dirigido pelo menor: forte impacto e vítimas na UTI

O delegado Wilson Leite, da Polícia Civil em Cuiabá, começará amanhã (9) a tomar os depoimentos das testemunhas, familiares e envolvidos no grave acidente ocorrido na madrugada do dia 27 de janeiro, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

O carro era dirigido pelo menor A. C. F. F., de 17 anos, filho do ex-secretário de Estado Alexandre Furlan e da promotora de Justiça Márcia Furlan.

O menor perdeu a direção do veículo Ágile, placas NUF-1919, e chocou-se contra uma árvore, que foi derrubada pelo forte impacto.

A jovem Alice Carolina Bello, de 18 anos, que estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança, foi jogada para fora do carro. Ela teve fraturas múltiplas, foi internada na UTI, mas já se recupera em um quarto do Hospital Santa Rosa.

Já a menor B.B.P.M., de 17 anos, que sofreu traumatismo crânio-encefálico e contusão pulmonar, continua em coma na UTI do mesmo hospital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, havia uma dúvida quanto ao encaminhamento do inquérito: se ele seria feito pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) ou pela Delegacia de Trânsito.

O delegado Luciano Inácio, diretor metropolitano da Polícia Civil, optou por encaminhar para a Delegacia de Trânsito. Ao final dos depoimentos, se ficar comprovado que o menor pegou o carro escondido dos pais, o inquérito será encaminhado para a DEA.

A assessoria afirmou que o delegado Wilson Leite já encaminhou intimações a todas as testemunhas e espera concluir a primeira fase de depoimentos ainda amanhã.

As testemunhas que presenciaram o acidente serão as primeiras a serem ouvidas. O menor que dirigia o carro deverá ser ouvido por último. Esse procedimento é padrão, já que o delegado terá mais elementos para questionar o jovem motorista.
Ao final, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público Estadual, que decidirá se oferece denúncia ou não sobre o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/59981/visualizar/