Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Fevereiro de 2012 às 07:06

    Imprimir


O Fluminense mostrou na terça-feira um nervosismo exagerado em certos momentos da dura vitória por 1 a 0 sobre o Arsenal (Argentina), no Engenhão, pela primeira rodada do grupo 4 da Libertadores, tanto que terminou com dois homens a menos em campo. E a ""cabeça"" dos tricolores fica ainda mais em evidência quando se aponta o próximo adversário no torneio: o poderoso Boca Juniors, na temida Bombonera.

As expulsões de Wagner, que levou o vermelho após confusão generalizada aos 30 minutos, e principalmente a de Leandro Euzébio, que deu um chute no rosto do adversário depois de disputa de bola, já nos acréscimos, apontam para uma certa falta de controle de alguns atletas.

A afobação se deu na parte final da primeira etapa, e tomou conta de todo o segundo tempo. O problema, apontado por Fred já na ida aos vestiários, fez com que o time das Laranjeiras visse o até então tímido Arsenal dominar as ações e quase arrancar um empate.

"No início, fomos bem, e eles sentiram, a intenção era ficarmos no campo deles, mas depois nós ficamos muito afoitos, começamos a errar muitos passes e deu moral para eles criarem jogadas perigosas", comentou o centroavante.

Sem o meia e zagueiro titulares, Abel Braga agora tenta quebrar a cabeça para o reencontro com os portenhos (Flu e Boca decidiram uma vaga na final da Libertadores em 2008, que acabou ficando com os cariocas), duelo mais esperado da chave. Na partida, no dia 7 de março, o treinador espera uma postura completamente diferente.

"Nós estávamos bem, dominando as ações, mas de repente passamoas a dar chutões. Não tem explicação, não consegui entender isso", analisou o comandante.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60067/visualizar/