Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 07 de Fevereiro de 2012 às 16:44

    Imprimir


Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) receberam denúncias de que três pescadores da cidade estariam praticando pesca predatória no Rio Nioaque constantemente. Várias diligências foram feitas sem êxito, até que ontem, todos foram presos praticando pesca no período de Piracema, com tarrafas (petrecho proibido) e ainda em rio onde a prática é proibida. Em toda a extensão do rio Nioaque não se permite pesca.

Os policiais receberam informações, de que os pescadores tinha se deslocado para pescar por volta das 12h, porém, não se sabia o local exato; Com isso a prisão ocorreu somente às 00h30min de hoje, próximo à Fazenda Morada do Sol, em Nioaque (MS). Com os autuados foram apreendidos: 22 kg de pescado, 02 tarrafas, 01 barco, 02 caixas isotérmica, 01 bateria de carro e 02 facas.

Os autuados, residentes em Jardim foram autuados administrativamente e multados em R$ 3.460,00 cada um. Eles também receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Nioaque, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60113/visualizar/