Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Fevereiro de 2012 às 08:51
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


LORIVAL FERNANDES/DC
Katsue dos Santos, a provável vítima: DNA vai confirmar ou não se era ela na pizzaria
Katsue dos Santos, a provável vítima: DNA vai confirmar ou não se era ela na pizzaria
A Polícia Civil encaminhou a dona de casa Maria Eunice Santos, mãe da garota de programa Katsue Stefane dos Santos Vieira, 25, para colher material que será usado para o confronto de DNA. Com isso, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pretendem confirmar que a mulher que foi assassinada e queimada em um forno de pizzaria em Cuiabá é mesmo a jovem. Como os fragmentos de ossos são insuficientes para o exame, será utilizado o sangue recolhido no local.

O principal suspeito de ser o autor do crime, o filho do dono da pizzaria, Weber Melques Venandes de Oliveira, 22, está com a prisão preventiva decretada e é considerado foragido da Justiça.

Segundo o delegado Silas Caldeira, o exame só foi solicitado após o depoimento de Maria Eunice ontem de manhã, na Delegacia. “Mesmo que seja negativo o resultado, não deixa de ser um homicídio, cujo suspeito (Weber) cometeu”, afirmou o delegado.

Maria Eunice reafirmou que a filha está desaparecida desde a quinta-feira. Além disso, imagens do circuito de segurança da casa noturna onde ela foi vista pela última vez confirmam o encontrou entre ela e Weber, que chegou à boate em uma motocicleta. “As imagens estão um pouco longe, mas vamos fazer a aproximação”, disse o delegado.

Katsue teria sido assassinada por volta das 4 horas da madrugada da última sexta-feira, dentro do prédio onde funciona a Pizzaria Fornalha, no bairro Barbado, que atende pelo sistema de entrega em domicílio. Foi nesse horário que vizinhos ouviram vários gritos. Eles acionaram a Polícia Militar, que esteve no local, mas nada foi encontrado. Os PMs teriam batido na porta mas, com o silêncio, acreditavam não haver nada de anormal.

Segundo policiais da DHPP, a jovem teria sido executada nesse horário. O delegado Silas Caldeira, titular da DHPP, destacou que somente o próprio Weber é que poderá esclarecer o que houve dentro da pizzaria – e que terminou com a morte da jovem. Ao pai, Weber teria dito que havia matado uma mulher na pizzaria, para justificar a roupa suja de sangue ao chegar em casa, na manhã desta sexta-feira.

Weber teria dito que matou e esquartejou uma mulher. Não satisfeito, jogou os pedaços do cadáver dentro do forno da pizzaria. Conforme as investigações, entre meia-noite e 6 horas não existe lenha para queimar no forno, mas no final da manhã ainda havia o fogo e algo sendo assado.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60165/visualizar/