Repórter News - reporternews.com.br
Tio e sobrinho são presos acusados de assassinato em Rondonópolis
Alex Juliano Rocha da Silva, 19 anos, e Jeferson Renato, 23, foram presos em flagrante pela Polícia Militar horas após o assassinato de Idalécio Correia Lopes, 23 anos, na noite de quinta-feira (2), no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
A arma usada no crime, uma pistola calibre 380 milímetros foi apreendida. O tio dos rapazes, Josué de Oliveira, também foi detido acusado de fornecer apoio logístico para ação. Alex, que era cunhado da vítima, confessou a autoria dos disparos e os demais envolvidos devem responder pela participação na execução.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atacada em sua residência por dois homens que invadiram o local e efetuaram diversos disparos.Durante as investigações, os policiais chegaram até os nomes e Jeferson e Alex, bem como de Josué que permaneceu por vários minutos em frente casa da vítima pouco depois do crime. Os policiais abordaram Josué que terminou informando que os demais suspeitos estavam na casa dos pais localizada no bairro Carlos Bezerra.
Os militares se deslocaram até a residência e realizaram a prisão em flagrante de Alex que confirmou a autoria do crime, como também, entregou a arma para os policiais.
Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados para 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrências. Durante o ato, Jeferson compareceu até a unidade para saber o que havia ocorrido com o suspeito Alex. Nesse momento ele recebeu voz prisão ao mesmo por participação no crime. O rapaz estaria estaria pilotando a motocicleta para que Alex efetuar os disparos. Todos foram entregues juntamente com a arma apreendida e munições para Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer. (Com informações da Polícia Militar).
Fonte:
Olhar Direto
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/602/visualizar/
Comentários