Mãe de suposta vítima de homicídio reconhece bijuterias em Cuiabá
Maria Eunice, mãe de Katsue Stefane Vieira, 25, cujos restos mortais foram encontrados dentro do forno de uma pizzaria na última sexta-feira (03), no bairro Barbado, em Cuiabá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (06) e reconheceu as bijuterias encontradas junto ao corpo, um anel e uma pulseira.
Ela também esteve no Instituto Médico Legal (IML) da Capital para colher material que identificará por meio de DNA, se a ossada é realmente da filha. O depoimento aos delegados Silas Caldeira e André Renato Gonçalves durou cerca de 90 minutos. A mulher não quis falar com a imprensa.
A ossada foi encontrada na última sexta-feira (3), dentro do forno de uma pizzaria, na rua N, do bairro Barbado, em Cuiabá e chocou a comunidade. Segundo a Polícia, o corpo teria sido esquartejado antes de ser lançado ao fogo no forno. O suspeito de ter cometido o brutal assassinato é Weber Melques Vernandes de Oliveira,22. O rapaz teria conhecida a vítima em uma boate, no bairro Alvorada e a convidado para ir até sua casa, usar drogas. (Colaborou Gláucio Nogueira)
Comentários