Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 às 13:44
Por: Paola Príncipe

    Imprimir


Reprodução/Daily Mail
Jonathan Rawstrone encontrou agressores no Facebook
Jonathan Rawstrone encontrou agressores no Facebook
Um produtor de cinema foi atacado por uma dupla de rapazes ao sair de uma casa noturna na cidade de Preston, Lancashire, na Inglaterra. Jonathan Rawstrone, de 35 anos, não permitiu que seus agressores ficassem impunes e os levou à Justiça após rastreá-los pelo Facebook.

A agressão acorreu do lado de fora da casa noturna Mill, na Aqueduct Street, em maio do ano passado. A vítima conta que chegou a conversar com os dois rapazes, Mateus Lakeland, um soldado em serviço de 21 anos, e Ben Craig, de 19.

Rawstrone contou ao The Lancashire Evening Post que Lakeland se apresentou como soldado e que parecia ser uma boa pessoa. Ao caminharem pela Fylde Road, rumo à outra casa noturna, o produtor diz que Craig começou a se movimentar de um lado para o outro e, ao se virar, o produtor foi nocauteado. Ele declara que acordou com o rosto “esmagado” e afirma que levaram sua jaqueta e um telefone celular.

Depois do ocorrido, Jonathan, determinado a punir os agressores, passou as 48 horas seguintes vasculhando os sites de redes sociais na tentativa de encontrá-los. Com a ajuda de alguns amigos da cidade, a vítima descobriu os perfis de Mateus Lakeland e Ben Craig, nos quais eles, aparentemente, se gabavam do ataque.

Jonathan levou os detalhes à polícia, e os dois rapazes se declararam culpados sobre a acusação de lesão corporal na Corte de Preston. A dupla aguarda a sentença, que será pronunciada em 20 de fevereiro





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60250/visualizar/