A agressão acorreu do lado de fora da casa noturna Mill, na Aqueduct Street, em maio do ano passado. A vítima conta que chegou a conversar com os dois rapazes, Mateus Lakeland, um soldado em serviço de 21 anos, e Ben Craig, de 19.
Rawstrone contou ao The Lancashire Evening Post que Lakeland se apresentou como soldado e que parecia ser uma boa pessoa. Ao caminharem pela Fylde Road, rumo à outra casa noturna, o produtor diz que Craig começou a se movimentar de um lado para o outro e, ao se virar, o produtor foi nocauteado. Ele declara que acordou com o rosto “esmagado” e afirma que levaram sua jaqueta e um telefone celular.
Depois do ocorrido, Jonathan, determinado a punir os agressores, passou as 48 horas seguintes vasculhando os sites de redes sociais na tentativa de encontrá-los. Com a ajuda de alguns amigos da cidade, a vítima descobriu os perfis de Mateus Lakeland e Ben Craig, nos quais eles, aparentemente, se gabavam do ataque.
Jonathan levou os detalhes à polícia, e os dois rapazes se declararam culpados sobre a acusação de lesão corporal na Corte de Preston. A dupla aguarda a sentença, que será pronunciada em 20 de fevereiro
Comentários