Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 05 de Fevereiro de 2012 às 21:05

    Imprimir


Rafael Cardoso recebeu elogios do pai e contou dramas familiares no Faustão. Foto: TV Globo/Divulgação


Rafael Cardoso recebeu elogios do pai e contou dramas familiares no Faustão. (Foto: TV Globo/Divulgação)



O ator Rafael Cardoso, que vive Rodrigo na novela A Vida da Gente, foi convidado ao programa do Faustão, da TV Globo, neste domingo (5). No palco da atração, tratou sobre dois temas difíceis que abalaram sua juventude: a morte da mãe e problemas dentro de casa com o irmão.

Rafael perdeu Rose de maneira repentina, por conta de um câncer, quando ele tinha 9 anos. Em cerca de 50 dias após o descobrimento da doença, a mãe morreu. "O Rafael foi um menino muito corajoso. Foi a minha âncora. Ele falava para as pessoas próximas, "não posso chorar, senão meu pai vai ficar triste"", afirmou o pai João.

Outro baque na vida dio ator viria em seguida. Abalado pela morte da mãe, um irmão do ator, também chamado João, acabou se envolvendo com drogas. Rafael, que apoiou o irmão e o ajudou a se livrar do vício, se emocionou ao ver sua história contada pelo pai, que elogiava o filho com lágrimas nos olhos. "Vim aqui despretensioso. Obrigado, pai".

Além dos dramas, o convidado falou também sobre o sucesso atual na carreira, impulsionada pela audiência da novela. Mas quase que a dramaturgia brasileira fica sem o talento do garoto de Porto Alegre; por muito tempo, ele se dedicou ao futebol e jogou em alguns times, como o Grêmio. Na adolescência, se envolveu com teatro e desistiu do esporte. "Como jogador de futebol, eu era um ótimo ator", brincou. "O sucesso profissional vem pelo trabalho que se desenvolve, e eu amo o que eu faço", completou o ator, que vive seu primeiro protagonista.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60315/visualizar/