João Carvalho já se encheu do jogo. (Foto: Rede Globo/Divulgação)
O participante mais velho da casa parece estar perdendo a paciência com o clima de intriga e veneno que tem dominado a casa do "BBB" - especialmente durante a festa deste sábado (4), a Amarelinha.
Enquanto arrumava a roupa, ele desabafou, para Laisa: "fico cansado dessa história. Eu já passei disso. Fofoquinha, joguinho, num sei o quê pra cá, num sei o quê pra lá. Não tenho mais idade"
Depois, para Yuri, ele disse que "nem estava jogando ainda". Ao saber disso, o lutador chegou a alertá-lo que essa postura poderia tirá-lo da casa logo. O mineiro disse que não se importava.
Carvalho também assumiu sua escolha para o Paredão de domingo: João Maurício. E o motivo é pessoal: o representante comercial se incomodou com declarações, segundo ele, "machistas" da parte do pecuarista.
Mais cedo, João Maurício dissera que não "abria portas" para nenhuma mulher - e que sua parceira ideal deveria saber cozinhar. Além disso, o mineiro diz ter certeza que a indiferença com a qual é tratado por Maurício tem outro motivo: homofobia, já que Carvalho é gay.
Comentários