A Polícia Civil procura um empresário de 22 anos suspeito de matar uma mulher e queimar o corpo no formo de uma pizzaria de propriedade da família dele localizada no bairro Barbado, em Cuiabá, na sexta-feira (3). De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Silas Tadeu Caldeiras, o depoimento do pai do rapaz traz indícios de que o filho é o principal suspeito de cometer o assassinato.
O delegado contou que o pai relatou durante depoimento que havia acabado de chegar de viagem e foi informado pelos vizinhos de que algo estranho tinha ocorrido no estabelecimento, pois ouviram gritos de uma mulher. Desse modo, ele e a mãe do suspeito o pressionaram e ele confessou o homicídio. “Ele disse que fez uma besteira e matado alguém e, em seguida, desapareceu em uma motocicleta”, pontuou.
Apesar de ter confessado a autoria do assassinato, o jovem não comentou com o pai sobre quem seria a vítima, ainda conforme a polícia. Porém, segundo o delegado, a principal preocupação é identificar o corpo da vítima, já que até agora nenhum parente compareceu no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo que ficou totalmente carbonizado.
Junto ao corpo, que foi retirado do local por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram encontradas algumas bijuterias. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira. Para identificar a vítima, devem ser realizados exames de DNA no crânio. O corpo também pode ser reconhecido pela arcada dentária.
No momento em que os policiais chegaram ao comércio, as chamas ainda estavam acesas no forno e, por isso, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros. A suspeita da polícia é que o corpo teria sido esquartejado antes de ser queimado.
Comentários