Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Fevereiro de 2012 às 10:33

    Imprimir


Ronaldo usou a sua conta no Twitter para responder sobre a nova declaração dada por um médico italiano ontem. O ex-atacante e agora empresário chamou o médico de oportunista e disse que tem "desprezo a esse tipo de gente".

Na quinta-feira, o médico italiano Bruno Carú afirmou que Ronaldo teve problemas cardíacos e correu risco de morte durante a Copa da França. Ele foi quem checou os exames médicos do atacante depois que ele sofreu uma convulsão antes da final do Mundial de 1998 contra os anfitriões.

"Ronaldo teve uma queda súbita na frequência cardíaca e de pressão e desmaiou com a convulsão. O jogador fez uma série de exames. Um neurologista não perde tempo em estudar um eletrocardiograma. Mas ele talvez nem foi lido", disse Carú em entrevista ao canal Mediaset.

Hoje, Ronaldo tuitou, inclusive em inglês:

"Lamento muito ver, 14 anos depois, oportunistas ainda tentarem ganhar espaço na mídia internacional com polêmicas sobre a Copa de 98!!!!"

"Tenho certeza de q o assunto foi exaustivamente apurado, e já está mais do q superado. Portanto, meu total desprezo a esse tipo de gente!"

O CASO

Na final contra a França, Ronaldo pouco fez e o Brasil perdeu por 3 a 0. A entrevista completa de Carú seria divulgada nesta sexta-feira.

No dia do incidente, o lateral esquerdo Roberto Carlos, seu amigo e companheiro de quarto, afirmou que o atacante da Inter de Milão teve uma crise de choro na madrugada, chegando a desmaiar. Segundo ele, Ronaldo "amarelou mais do que a camisa".

O volante Dunga, então capitão da seleção, também afirmou que Ronaldinho passou mal.

Ronaldo foi levado a um hospital para ser examinado, o que fez o técnico Mario Zagallo alterar a escalação do time. Colocou Edmundo em seu lugar, mas, depois de Ronaldinho afirmar que tinha condições de jogar, voltou atrás. Distribuiu nova escalação com o atacante titular.

Roberto Carlos disse que "a tensão do jogo fez com que ele se sentisse mal. Acho que foi emocional. Ele tem apenas 21 anos de idade, é o melhor jogador do mundo, tem contratos, sofre pressões e exigências. Uma hora isso iria acontecer. Infelizmente, aconteceu na final da Copa".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60423/visualizar/