Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Fevereiro de 2012 às 07:22

    Imprimir


Após contratar o meia Douglas, que estava no Grêmio, Roberto Andrade, presidente interino do Corinthians, negou que o jogador tenha vindo para o clube paulista em função da negociação frustrada com o Cruzeiro pelo argentino Montillo.

"Não tem essa história de plano B. Conversamos com o Grêmio há dois, três meses atrás e naquela época o Grêmio não queria [negociar]. O Douglas veio trabalhar no Corinthians independente de ter dado certo com o Montillo", disse Roberto de Andrade nesta sexta-feira.

  Neco Varella - 17.fev.2011/Efe  
Douglas festeja o seu gol pelo Grêmio na Libertadores
Douglas festeja o seu gol pelo Grêmio na Libertadores

Além de negar que o ex-gremista seja um plano B para Montillo, Roberto de Andrade disse que o meia argentino do Cruzeiro.

"O interesse no Montillo já foi e acabou, não existe mais negociação. Mas se amanhã voltar, é outra coisa. Ele [Montillo] interessa ao Corinthians assim como qualquer outro grande jogador."

Após ter sido esfriada durante alguns meses, a negociação que concretizou o retorno de Douglas ao Corinthians foi rápida quando o clube gaúcho demonstrou o interesse no negócio.

Segundo do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, as conversas com o Grêmio demoraram 20min. "Não tínhamos nada, mas quando falaram que queria negociar foi tudo rápido", afirmou.

Douglas foi contratado por cerca de R$ 3 milhões e assinará contrato com o Corinthians por três anos. Ele deve ser apresentado até terça-feira da próxima semana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60443/visualizar/