Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Fevereiro de 2012 às 06:23

    Imprimir


Mesmo com os retornos de Ganso e Neymar, o Santos não passou de um empate por 1 a 1 com o Oeste, até então lanterna do Campeonato Paulista, na quinta-feira (02), na Arena Barueri, pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, o Santos chegou aos seis pontos e ocupa a nona colocação. Já o Oeste, que ainda não venceu no Estadual, somou seu segundo ponto e deixou a lanterna para o Catanduvense.

O técnico Muricy Ramalho pôde contar com o retorno de seus principais jogadores, que jogaram pela primeira vez depois das férias --menos Edu Dracena, com dores na coxa direita.

  Andre Penner/Associated Press  
O atacante Neymar durante o jogo contra o Oeste, na Arena Barueri
O atacante Neymar durante o jogo contra o Oeste, na Arena Barueri

Mas quem abriu o placar foi o time visitante, com Anderson, aos 40min da primeira etapa. A equipe da Baixada Santista só foi conseguir o empate aos 26min da segunda etapa, com Ibson.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Santos tem o clássico contra o Palmeiras, no domingo, em casa, enquanto o Oeste visita o XV de Piracicaba.

O JOGO

Mesmo com seus principais jogadores de ataque, o Santos não mostrou qualidade na hora de definir as jogadas. As chances foram criadas, mas não aproveitadas. Aos 24min, por exemplo, Borges recebeu um cruzamento rasteiro e, sem marcação, chutou por cima do gol.

Borges teve ainda uma outra boa chance logo depois, mas parou no goleiro Zé Carlos. Aos 35min, Elano cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão. Sem capricho nas finalizações, o Santos foi castigado aos 40min.

Anderson aproveitou um cruzamento da esquerda e cabeceou para as redes. A equipe alvinegra voltou para o segundo tempo com Ibson no lugar de Elano. Ganso e Neymar passaram a participar mais do jogo. Isso era uma necessidade, até porque o Oeste só se preocupou em se defender na segunda etapa.

Mas a determinação de Ganso e Neymar não foi o suficiente para superar o muro defensivo do adversário. Descontente, Muricy lançou Alan Kardec na vaga de Henrique. Mas foi Ibson quem conseguiu passar pelo goleiro Zé Carlos.

Aos 26min, a defesa do Oeste não conseguiu afastar a bola após um cruzamento e Ibson não desperdiçou na sobra. Apesar de ataques velozes com Neymar, Borges e Ganso, o Santos não conseguiu a virada e ainda teve que ver o adversário acertar o travessão aos 38min.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60520/visualizar/