Ele ainda tentou fugir da polícia, mas foi preso momentos depois
Rapaz é preso após capotar veículo roubado em avenida
Luís Carlos Martins Braga, de 25 anos, foi preso por Policiais Militares de Ponta Porã após provocar um acidente de trânsito na Avenida Brasil, quando tentava fazer ‘zerinhos’ no centro da cidade em um GM/Astra, de cor preta, com placas de Dourados (MS), que havia sido roubado.
O carro estava tombado no canteiro central e foi encontrado pela PM na madrugada de ontem, por volta das 5h45min.
No carro estava um homem machucado que não portava documentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Na checagem ao nome da vítima, constou apenas que ele não possuía carteira de habilitação. O acidentado alegou que havia ‘atropelado’ a rotatória e perdeu o controle do carro.
Na checagem do veículo, os policiais foram informados de que era produto de furto na cidade de Dourados. Em contato com o hospital, a PM soube que o rapaz já havia se retirado da unidade, após recusar atendimento médico. A partir daí, a polícia saiu à procura do suspeito, localizando-o na Rua Baltazar Saldanha, em frente à Escola Estadual Miguel Marcondes.
Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir e durante a perseguição, um policial abriu a porta da viatura para tentar perseguir o acusado a pé. Surpreendida com a abertura repentina da porta do carro, uma mulher que trafegava em uma motocicleta estrangeira acabou colidindo contra a viatura.
Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, enquanto a PM mantinha a perseguição ao suspeito de ser o autor do furto do veículo capotado na avenida. Momentos depois, Luís Carlos Braga foi cercado e preso, sendo encaminhado para o 1º Distrito Policial para ser autuado em flagrante. O carro também foi guinchado para a delegacia.
(Com informações do Mercosul News)
Comentários