Preso ladrão que se passava por agente de saúde
Usando uniformes de agentes de saúde que fiscalizam focos de dengue em residências, Júnior Ribeiro Taques, 30, o “Junior Loco” invadiu uma residência em Cuiabá em dezembro de 2011 e roubou diversos objetos, porém, somente agora, em 31 de janeiro é que foi detido. Ele foi delatado pelo comparsa, Benjamim Marcondes Gomes, 35, principal receptador dos produtos roubados por Junior.
Com Benjamim, agentes da Delegacia Especializada de Roubo e Furto (Derf) localizaram 2 notebooks, semijoias e vários objetos de roubos praticados em Cuiabá. Um dos notebooks foi tomado de assalto no dia 22 de janeiro na Capital. A polícia tentará identificar se há registros de boletins relacionados aos produtos apreendidos.
Uma vítima que teve a casa invadida por Junior Loco quando ele usava uma camiseta de fiscal de saúde que em tese, faria a averiguação de focos da dengue na casa, o reconheceu como o bandido que a roubou. À ocasião do crime, ele teria entrado uniformizado e rendido os moradores. Na sequência, outro comparsa apareceu para ajudar a efetuar o roubo. O caso está sob responsabilidade do delegado Fausto José de Freitas.
Comentários