Preso, que é cego de um olho, estava com as mãos e os pés algemados
Ladrão algemado consegue fugir de viatura
Um preso que estava sendo transferido de uma cidade para outra na MT-208, conseguiu fugir da viatura policial mesmo algemado nas mãos e nos pés. O homem fugiu próximo ao município de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá na tarde do último domingo (22) e só foi localizado e preso nesta quinta-feira (26) em Alta Floresta, a 800 km da capital.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 43 anos é conhecido na região como ladrão de carros. Além disso, tem várias passagens policiais por furto, roubo e tentativa de homicídio. Em uma das vezes que cometeu roubo de carros, o suspeito acabou sofrendo um acidente e perdeu a visão de um olho.""O carro estava em movimento e não sabemos como ele conseguiu sair do porta malas algemado nas mãos e nos pés”, disse ao G1 o investigador Valdir Luiz, que destacou a fuga do preso. “ Se ele consegue levar carro sem chave, imagina fugir assim"", comentou.
O carro da polícia transportava o homem para uma audiência em Colíder e após alguns dias, os investigadores receberam a denúncia de que o ladrão estaria se escondendo em Alta Floresta. ""Encontramos ele na cidade mesmo e o prendemos de novo. Ele já tinha se livrado das duas algemas"", explicou o investigador.
O homem foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta e deve ser interrogado nos próximos dias.
Comentários