A imprensa internacional de celebridades tem mostrado imagens radicalmente opostas de Demi Moore e Ashton Kutcher.
“Gás do riso” provocou desmaio de Demi Moore, segundo imprensa
De um lado, a frágil Demi, aparentemente anoréxica, doente, internada. A suspeita é que tenha tido um colapso após ingerir uma substância química, o óxido nitroso, também conhecido como "gás do riso", usado por jovens para dar um pique de energia nas baladas. A atriz de 49 anos estava em sua casa de Los Angeles quando passou mal diante de uma amiga e foi internada. Teria aspirado a substância de uma embalagem usada para bater creme chantilly.
‘Whip-it" é o nome que se dá ao óxido nitroso que fica dentro de uma embalagem de metal pequena, usada para recarregar as latinhas de creme chantilly nos restaurantes. É fácil de comprar separadamente num supermercado. O problema é o desvio de seu uso normal por jovens que querem ficar "doidões". Funciona nesse caso como um spray químico, um lança-perfume.
Do outro lado do mundo, no Brasil, os jornais mostram o ator Ashton, de 33 anos, se divertindo com amigos, zoando, bebendo ao sair de boate, indo a desfiles, surfando em alagamentos. Enfim, vivendo sua vida.
Afinal, eles estão separados. O divórcio foi anunciado em novembro passado, após seis anos de casamento e uma traição explícita de Ashton com a estrelinha Sara Leal no fim de semana do aniversário de casamento com Demi.
De lá para cá, a vida parece estar indo ladeira abaixo para Demi, que chegou a dizer em entrevista que "existe algo fundamentalmente errado" com ela e que ela não seria "digna de ser amada". É muito triste quando nossa baixa autoestima nos derruba a um ponto de não conseguirmos reagir. E isso acontece com celebridades e anônimos.
É cruel para ambos toda essa exposição. Mas pior para quem está sofrendo sob os holofotes.
Comentários