Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Janeiro de 2012 às 12:02

    Imprimir


Preso por suspeita ter assassinado um homem na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá), Miguel Soares de Araújo, 41, acabou confessando ter matado com tiros e vários golpes de faca, Jackson Ferreira de Oliveira, 25, na manhã da última quarta-feira (25).

Após diligências presididas pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, e oitiva de várias testemunhas, inclusive da esposa do próprio acusado, Miguel Soares de Araújo, retificou o depoimento prestado anteriormente e confirmou que teria contratado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, os ‘serviços’ de quatro homens, um identificado por “Bodão” e dois deles conhecidos por “Ceará”.

O acusado contou que temia por sua vida e tinha sido procurado dias antes por pessoas desconhecidas. Segundo informações do suspeito todos os envolvidos, o teria acompanhado durante a noite do dia 24 de janeiro, em um veículo Fiat Pálio de cor prata, onde pernoitaram nas dependências da Fazenda JJ, onde trabalha e logo pela manhã do dia 25, teriam servido o café da manhã a eles e saiu para realizar os afazeres da fazenda e ao retornar horas depois, já não teria encontrado mais os seus seguranças.

Mas as investigações levantaram que na manhã do crime todos teriam saído a cavalo até a casa da vítima, onde “Bodão” e “Ceará” teriam executado a vítima mediante disparos de arma de fogo e golpes de faca.

Conforme o delegado, mesmo voltando atrás parcialmente da versão contada primeiramente, o suspeito Miguel nega ter acompanhado “Bodão” e os demais comparsas até o local do crime, muito menos ter ordenado a execução da vítima Jackson Ferreira de Oliveira. “A real motivação para o crime ainda esta sendo investigada, bem como diligências estão sendo realizadas visando à localização e identificação dos executores do crime”, disse.

As informações são da PJC/MT





Fonte: PV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60899/visualizar/