Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Janeiro de 2012 às 11:05

    Imprimir


Preso por suspeita ter assassinado um homem na zona rural de Nossa Senhora do Livramento, M.S.A, 41 anos, acabou confessando ter matado com tiros e vários golpes de faca, Jackson Ferreira de Oliveira, 25 anos, na manhã de quarta-feira (25). Após diligências presididas pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, e oitiva de várias testemunhas, inclusive da esposa do próprio acusado, ele retificou o depoimento prestado anteriormente e confirmou que teria contratado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, os "serviços" de quatro homens, um identificado por "Bodão" e dois deles conhecidos por "Ceará".

O acusado contou que temia por sua vida e tinha sido procurado dias antes por pessoas desconhecidas. Segundo informações do suspeito, todos os envolvidos o teria acompanhado durante a noite do dia 24, em um veículo Fiat Pálio prata, onde pernoitaram nas dependências de uma fazenda, onde trabalha e logo pela manhã do dia 25, teriam servido o café a eles e saiu para realizar os afazeres da fazenda e ao retornar horas depois, já não teria encontrado mais os seus seguranças.

Mas as investigações levantaram que na manhã do crime todos teriam saído a cavalo até a casa da vítima, onde "Bodão" e "Ceará" teriam executado a vítima mediante disparos de arma de fogo e golpes de faca.

Conforme o delegado, mesmo voltando atrás parcialmente da versão contada primeiramente, o suspeito nega ter acompanhado "Bodão" e os demais comparsas até o local do crime, muito menos ter ordenado a execução da vítima. "A real motivação para o crime ainda esta sendo investigada, bem como diligências estão sendo realizadas visando à localização e identificação dos executores do crime", disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/60903/visualizar/